domingo, 16 de agosto de 2009

Boas vindas e intenções

Olá! Seja bem vindo ao blog Conflito no Oriente. Aqui você encontrará notícias relacionadas ao conflito entre árabes/persas e israelenses que nem sempre são apresentadas pela mídia brasileira.

O principal objetivo do blog é analisar os atos que ambos os lados tomam em busca do fim do conflito. Incentivaremos boas ações que busquem o diálogo entre as partes, ao mesmo tempo em que condenaremos atos e discursos que incitem a violência e o ódio.

É nosso objetivo também trazer informações para embasar as discussões sobre o conflito. Assim o blog publicará textos ou link’s para páginas de estudiosos e especialistas da área.

O blog publicará dicas culturais, sejam filmes, peças de teatro ou livros, relacionados ao Oriente Médio e as relações entre os israelenses, palestinos e países vizinhos.

Esperamos atingir nossos objetivos e fazer do blog um local de discussão séria sobre este tema tão espinhoso e cheio de polêmica.

Obrigado e, mais uma vez, seja bem vindo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ivan,

Parabéns pela iniciativa. Pela sua capacidade e determinação, tenho certeza que este blog pode se tornar uma referência nas discussão dos conflitos no Oriente Médio. Força!!!

Julio Wainer

Sarita Bellelis disse...

Ivan
Parabéns!! Super interessante seu Blog.
Fiquei muito Feliz de saber que vc esta crescendo. Bjs Sarita